O Catel-Cunha fez uma excelente 1ª parte neste jogo da taça com o Terras de Bouro. Com trocas rápidas no meio campo, muita mobilidade da parte dos nossos avançados e muita segurança defensiva, a nossa equipa produziu muito bom futebol, dando um excelente espectáculo.
Fruto dessa superioridade, chegamos à vantagem aos 34 minutos depois de derrube ao Geraldo dentro da grande área por um defesa do Terras de Bouro. Manso, chamado a marcar, converteu, fazendo o 1-0 para o Catel-Cunha.
Na 2ª parte, o Terras de Bouro entrou disposto a alterar o rumo do encontro e tentou pressionar mais alto, não conseguindo, no entanto, criar grande perigo junto da baliza de Sky.
Apesar disso, aos 67 minutos, a equipa adversária chega ao empate depois de um cruzamento para a área com o avançado a desviar para a baliza.
Até ao final do tempo regulamentar, o jogo caiu novamente numa toada de equilíbrio e ao fim dos 90 minutos registava-se uma igualdade a 1 golo.
Na 1ª parte do prolongamento, o resultado não se alterou, mas continou a ser um bom espectáculo de futebol proporcionado pelas duas equipas.
O equilibrío latente ao longo de toda a partida manteve-se na 2ªparte do prolongamento, sem grandes oportunidades de golo. Com o final do prolongamento, a eliminatória teve de ser decidida por pontapés da marca de grande penalidade.
Nesta lotaria, a vitória sorriu à equipa de Bouro por 4-3. Maki atirou por cima; o guarda-redes Sky defendeu , em seguida, o penalti do adversário, mas Mano na conversão da grande penalidade, enganou o guarda-redes contrário, mas a bola embateu caprichosamente no poste. Pelo Catel-Cunha converteram os penaltis o David, o Miguel Galo e o Mário.
Excelente arbitragem do trio designado para o encontro.
Catel-Cunha - Sky; Sandro; Mano; Miguel Galo; David; Pedro Rocha (cap.); Manso; Tiago Rocha; Maki; Marco Lima; Geraldo.
Suplentes - Rui Rocha; Augusto; Zé; Ferreira; Filipe; Mário; Marcos.
Substituções - Manso por Mário aos 74 m; Geraldo por Ferreira aos 85 m; Marco Lima por Zé aos 105m.
Golo - Manso.
Disciplina - Amarelo - Mano.
Equipa Técnica - Sérgio Lino; Marco Licínio; Manuel Azevedo.
2 comentários:
Parabéns a todos por esta campanha que realizaram na taça A.F. Braga. Estes jogadores foram grandiosos e mais uma vez fizeram história nesta sua campanha. Pela primeira vez o Catel chega aos oitavos de final da taça. Este é o record que outras equipas seniores do Catel terão que bater. Mais uma vez parabéns a estes jogadores e a este grupo que é magnifico. Penso que mais um pouco de empenho e sacrificio de todos, este ano ainda podemos continuar a fazer história. Continuem a lutar pelos objectivos e não se esqueçam que para serem grandes jogadores é necessário ganharem campeonatos ou taças.Procurem o sucesso...
Sérgio Lino
Foram fantasticos na taça... Só a falta de sorte nos eliminou nas grandes penalidades... Continuem assim voces são grandes... Pois só grandes homens trabalham em condiçoes assim como as que temos tido ultimamente... Força Campeoes... Força CATEL...
Enviar um comentário