Na primeira parte, o jogo foi equilibrado, apesar de o futebol praticado pelas duas equipas não ter qualidade muito elevada.
A nossa equipa adiantou-se no marcador aos 16 minutos por intermédio do Nuno Avelino num bom remate de fora da área. Aos 22 minutos, boa jogada de entendimento entre o Nuno Avelino e o Carlos Serino, com o Nuno a centrar para a área, onde apareceu o Serino a rematar para o 2-0.
O Realense fez o primeiro golo aos 27 minutos, depois de um cruzamento, com o jogador do Realense a encostar para o golo.
O nosso adversário entrou melhor na 2ª parte e logo no primeiro minuto consegue empatar a partida.
A equipa adeversária foi superior durante a 2ª parte e conseguiu vencer o jogo.
Destaque na nossa equipa para a boa exibição do Diogo Brito.
Catel-Cunha - Ricardo; Diogo Brito; Diogo Maia; Hugo Mano; Carlos Serino; Hugo Gonçalves; Nuno Avelino; Pedro Filipe; Ruben; Bruno Vilaça; Jorge; Rafael.
Golos - Nuno Avelino; Carlos Serino.
Equipa técnica - Álvaro Gomes e Sky.
3 comentários:
Parabéns a estes miúdos que mostram o que é aprender a jogar futebol. Vosses são o melhor trabalho que alguma vez eu vi desenvolver. Não percam a coragem de serem grandes jogadores de futebol, mas lembrem-se que para o ser antes terão que ser grandes homens e cheios de força de vontade em atingir os vossos objectivos. Uma palavra de agradecimento para os pais que se têm mostrado sempre disponiveis para ajudar, mas não se esqueçam que neste escalão o que interessa é competir e aprender ao mesmo tempo, o que é o futebol. E no fim de cada jogo à uma certeza ou se ganha, empata ou perde e é nas derrotas que temos que ser fortes e demonstrar que somos grandes Pais e Educadores dos nossso filhos. Parabéns a estes miúdos, aos treinadores e aos pais que formam um grande grupo. Dá gozo ver este grande grupo a trabalhar.
Parabéns Sérgio Lino.
Vamos esquecer esta derrota...
A carreira de jogador e feita de vitorias, empates e derrotas...
esta derrota e apenas uma etapa da nossa carreira...
temos que erguer a cabeça e seguir em frente...
vamos esquecer o passado...
temos que pensar no proximo jogo...
o nosso objectivo e ganhar ao palmeiras e sermos campeoes...
vamos malta nao podemos desanimar...
temos de mostrar uniao nestes momentos mais dificeis e mostrar o que verdadeiramente somos CATEL
É isso mesmo. Uns verdadeiros campeões ultapassam tudo e todos unidos. Esta derrota teve um sentido, este sentido é o de melhorarmos, o de jogarmos futebol e fundamentalmente o de aprandermos a sermos verdadeiros campeões nas vitórias e nas derrotas. Venceremo ao Palmeiras com força de vontade e de campeões e também não nos podemos esquecer que ainda há segunda volta, e nessa teremos de ser muito melhores.
Força Catel-Cunha.
Hugo Gonçalves
Enviar um comentário