domingo, 18 de janeiro de 2009

Escolas perdem pela 1ª vez

A equipa de Escolas do Catel-Cunha foi derrotada pela primeira vez neste campeonato.

Os nossos miúdos perderam no F. Pires por 9-0. A inferior capacidade física dos nossos meninos não conseguiu contrariar o maior poderio atlético da equipa adversária.


No final da primeira parte, o resultado era-nos desfavorável por 5-0.

Com um terreno bastante pesado, o Catel-Cunha apenas esporadicamente conseguiu criar perigo junto da baliza da equipa adversária.

Na 2ª parte, a toada do jogo continuou e a força física do opositor continuou a impôr-se e o resultado foi-se avolumando.

Relativamente ao árbitro da partida, pensámos que deve ter mais pedagogia com os miúdos e não "expulsar" ninguém do jogo por fazer fazer falta, ou obrigar a substituir o guarda-redes quando este sangrava depois de uma defesa. Olhe que os miúdos só têm oito a dez anos!

Catel-Cunha - Pedro Sousa; Hugo Teles; Luís Maia; Gonçalo; Alexandre; Luís Teles; Bertoluci; André; Tiago Joaquim; Filipe; Pedro Vilaça; Hélder Faria.

Equipa técnica - Sérgio Lino e Rui Rocha.

1 comentário:

Anónimo disse...

A equipa adversária era constituídas por miúdos de dez e onze anos, numa selecção de bastos jogadores, num clube em que o seu objectivo é só o dinheiro, mas também precisaram da ajudinha do arbitro, expulsando um miúdo com o terreno muito pesado numa falta á entrada da área, em que existiram caso idênticos da equipa adversária mas nada fez, a maior foi o guarda redes da CATEL estar a sangrar pelo nariz e o arbitro trouxe-o ao banco e disse para substituir por outro. Mas atenção o Sr. Fernando Pires fez questão de dar nas vistas, para o arbitro vir ter com ele, para lhe pedir um mãozinha e intimida-lo, (porque vive dos golos e dos bons resultados). Não há dúvidas, têm bons jogadores, mas nem sempre é sinónimo, de quem tem bons jogadores vai ganhar. Os miúdos do CATEL jogaram muito bem, com a boa orientação que têm sempre durante o jogo por parte do Sérgio Lino e do Rui. Parabéns a todos, já passou e vamos ganhar os próximos.
Domingos