Na deslocação ao terreno do Operário, os juniores do Catel-Cunha empataram a 2 bolas.
Na 1ª parte, a equipa do Operário foi superior e saiu para o intervalo a vencer por 2-0. Aproveitou bem dois falhanços da nossa equipa para se colocar em vantagem e ampliar a mesma.
Na segunda parte, a situação alterou-se e o Catel-Cunha praticou melhor futebol e conseguiu empatar a contenda.
Destaque para o avançado Pereira que marcou mais dois bons golos, coroando uma melhor exibição colectiva da nossa equipa.
Tivemos, ainda, oportunidades de nos colocarmos à frente no marcador por intermédio do mesmo Pereira, mas a verdade seja dita, o Operário também poderia ter chegado outra vez à vantagem. Ninguém merecia perder. O empate ajusta-se ao que as duas equipas produziram.
Boa arbitragem. (Agora é melhor apreciarmos a actuação do árbitro, ou depreciá-la quando for caso disso, porque alguns dos nossos comentadores não compreendem que a arbitragem deveria ser sempre a que menos nas vistas deveria dar e depois dizem que nos estamos sempre a queixar dos árbitros).
Catel-Cunha - Rogério; Tiago Silva; Daniel (cap.); Martinho; Gabriel; Óscar; João Carvalho; João Vieira; Pereira; Cristiano; Carlos Couto.
Suplentes - Pedro Afonso; Ricardo Oliveira; Camone; Jorge; Ivo; Pedro Sousa; Hugo Cortês.
Substituições - Cristiano por Pedro Sousa aos 45 m; Carlos Couto por Ivo aos 59 m; João Vieira por Ricardo Oliveira aos 62 m.
Golos - Pereira (2).
Equipa técnica - Domingos Vieira e Paulo Oliveira.
4 comentários:
Grande atitude na segunda parte...
coitadinho do numero 23, o cristi, havia d tirar um curso para aprender a correr
meu deus
este moco da foto é 1 pouco rabixo
ja agora kem es "meu deus" seu cobarde pa falas e nem assinas... es tu e eu...
Enviar um comentário