A primeira parte do jogo entre as duas equipas foi equilibrada com oportunidades repartidas para os dois lados.
O Catel poderia ter marcado num bom remate do Pereira a que o guarda-redes contrário se opôs com boa defesa. Depois foi o Jorge Miguel a isolar-se pela esquerda e quando poderia ter feito o golo, quis cruzar, mas não apareceu a emenda. Já antes, Pedro Sousa ganhou a bola à entrada da área e à saída do guarda-redes fez um chapéu de aba larga.
Na 2ª parte, a toada de equilíbrio manteve-se, ainda com oportunidades repartidas: cabeceamento do Martinho à barra depois da marcação de um canto e na resposta, remate de fora da área à barra da baliza de Rogério.
Até que aos 85 minutos, o Catel chegou ao golo por intermédio de Tiago Pinto que havia entrado poucos minutos antes, na marcação de um livre directo cometido sobre o Pereira. Bola bem colocada no canto inferior direito.
Já no final, em tempo de descontos, Hélder Cristiano entra pela direita, cruza e, à boca da baliza, Pereira desvia para o 2-0.
Excelente arbitragem.
Catel- Cunha - Rogério; Ivo; Martinho; Daniel (cap.); Jorge Miguel; Óscar; Carvalho; João Vieira; Pedro Sousa; Hélder Cristiano; Pereira.
Suplentes - Hernâni; Ricardo Oliveira; Hugo Cortês; Carlos Couto; Vítor; Tiago Pinto.
Substituições - Jorge Miguel por Carlos Couto, aos 74 m; João Vieira por Tiago Pinto, aos 82 m; Pedro Sousa por Hugo Cortês, aos 86m.
Golos - Tiago Pinto; Pereira.
Disciplina - Amarelo - Martinho.
Equipa técnica - Domingos Vieira e Paulo Oliveira.
3 comentários:
malta ainda é possivel lugares mais acima na tabela vamos la!!
Nos queremos, nos podemos, nos conseguimos ficar melhor classificados...
abraço
pois mas os lugares de cima sao para as equipas que treinam com 20 e tal jogadores. nao para aqelas que treinam com 11/12.
Enviar um comentário