Começou mal o jogo para o Catel que aos 2 minutos sofreu o 1º golo. No entanto, a persistência e o melhor futebol da nossa equipa viria a dar frutos, quando aos 19 minutos, Alexandre com um remate de fora da área restabeleceu a igualdade, o que levou o treinador da nossa equipa, um espectáculo dentro do outro, a dizer: "muito lindo!".
O Catel passou para a frente com um golo da autoria de Pedro Fernandes. A 1ª parte terminou como tinha começado, com um golo do Merelinense.
Logo ao abrir a 2ª parte, Gonçalo cabeceia para golo, após canto marcado na direita por Luís Teles.
Pedro Fernandes, que fez um excelente jogo, com muitos e bons pormenores no ataque, faria mais três golos.
Resultado justo da melhor equipa sobre o sintético de Merelim.
Boa arbitragem
Catel-Cunha - Pedro Sousa; Hugo Teles; Gonçalo; Alexandre; Luís Teles; Diogo André; Tiago Joaquim; Bertoluci; Filipe; Bruno Ferreira; Pedro Fernandes; Hélder Faria.
Golos - Alexandre; Pedro Fernandes (4); Gonçalo.
Equipa Técnica - Sérgio Lino; Rui Rocha.
2 comentários:
Estes miúdos fizerem um jogo espectacular, "brincaram" com a bola naquele lindo tapete verde, correram muito mais que o adversário, frente a uma boa equipa.
Parabéns escolinhas do CATEL.
O Sérgio Lino e o Rui, gostam mesmo daquilo que também sabem fazer, que é ensinar e cativar os miúdos, para a pratica do bom futebol , sem entrar em loucuras, vão para o campo e conseguem aplicar aquilo que lhes é incumbido nos treinos e nos jogos, é bonito ver assim uma equipa com dois orientadores bem colocados no campo.
Os adeptos do Merelim antes do jogos por comentários que ouvi tinham muito respeito ao CATEL, “lá perdemos dois zero” “temos de voltar a jogar na lama”
Força miúdos. Estamos a melhorar o nosso futebol e isso é muito bom. Parabéns por mais uma vitória e desta vez divertimo-nos a brava.Temos que evoluir muito mais, essa é a palavra mais importante. Quanto ao Sr. Domingos muito obrigado pelas palavras, mas esse é o nosso dever e nem sempre somos assim tão bons como mencionam as suas palavras.Temos todos que melhorar, para sermos cada vez melhor.
Força Catel. Sérgio Lino
Enviar um comentário