domingo, 1 de março de 2009

Juniores fracassam em Forjães

Diz-se que não há duas sem três. A verdade é que depois da derrota para a taça, os nossos juniores voltaram a fracassar, desta vez para o campeonato, e perderam por 3-0 na deslocação a Forjães.
A equipa inexplicavelmente sentiu-se muito nervosa e com receio de errar o que contribuiu sobremaneira para este desaire. Com uma mão cheia de oportunidades para fazer funcionar o marcador, não conseguiu concretizar e voltou a sofrer um golo sem hipótese o que ainda enervou mais a nossa equipa.

Quando tentou, atabalhoadamente responder à desvantagem viria a sofrer mais dois golos que conduziram à derrota com contornos de goleada.

De lamentar os acontecimentos do final do jogo que em nada abonam a favor do civismo e boa educação com que as nossas equipas se devem apresentar em qualquer recinto desportivo. Uma palavra de apreço para os treinadores que tudo fizeram para acalmar os ânimos.

Arbitragem sem personalidade, sobretudo pelo tempo exagerado que deixou perder e também no modo "grosseiro" (acho que sem emenda) com que se dirigia aos jogadores.

Catel-Cunha - Rogério; Jorge; Martinho; Flávio; Gabriel; Óscar; Tiago Pinto; João Carvalho; Pereira; Cristiano; Ivo.

Suplentes - Hernâni; Hugo Cortês; Pedro Afonso; Vítor; João Vieira; Ricardo Oliveira; Pedro Sousa.

Substituições - Miguel por Pedro Sousa aos 62 m; Tiago Pinto por Hugo Cortês aos 73 m; Ivo por Ricardo Oliveira aos 73 m.
Equipa Técnica - Domingos Vieira e Paulo Oliveira.

Sem comentários: