sábado, 21 de março de 2009

Juniores do Catel vencem em Vila Chã e mantêm-se no 2º lugar

Os juniores do Catel venceram, com boa exibição, a equipa do Vila Chã por 4-0.

Com um futebol mais adulto, com constantes trocas na frente de ataque e com segurança defensiva, a nossa equipa impôs-se ao seu adversário na sua própria casa.

No final dos primeiros 45 minutos, vencíamos por 1-0, com um excelente golo da autoria de Hélder Cristiano, que dominou a bola à entrada da área e disparou, sem hipótese para o guarda-redes adversário.

Na segunda parte, a nossa superioridade foi evidente e incontestada.

Aos 65 minutos, Hélder Cristiano arranca pela direita e cruza para a pequena área, onde aparece o Pereira a encostar para o 2-0.

Passados 10 minutos, Hélder Cristiano passa em velocidade pelos centrais contrários e, à saída do guarda-redes, atira a contar.

Tiago Pinto, recém-entrado, marca um livre com classe e faz o resultado final.

Há quem diga que o Hélder Cristiano, apesar de nesta altura já ter sido substituído e estar à entrada dos balneários ainda desviou a bola com os olhos neste livre do Pinto. Esteve em todos este Cristiano.

Mas não. Quem esteve em todos os golos foi o Pereira: assiste Cristiano no 1º; Marca o 2º; isola Cristiano no 3º; ganha o livre que permitiu aquele golão do Tiago Pinto.

Bom jogo colectivo da nossa equipa que, com este resultado, ainda luta pela liderança do campeonato. Força rapazes!

Boa arbitragem do trio de árbitros escolhido.

Catel-Cunha - Rogério; Miguel; Martinho; Daniel (cap.); Gabriel; Hugo Cortês; Carvalho; João Vieira; Ivo; Hélder Cristiano; Pereira.

Suplentes - Hernâni; Óscar; Ricardo Oliveira; Tiago Pinto; Pedro Sousa; Cristiano José.

Substituições - Hugo Cortês por Tiago Pinto, aos 75 m; Hélder Cristiano por Pedro Sousa, aos 76 m; João Carvalho por Ricardo Oliveira, aos 79m.

Golos - Hélder Cristiano (2); Pereira; Tiago Pinto

Disciplina - nada a registar.

Equipa Técnica - Domingos Vieira e Paulo Oliveira.

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL é isso sr presidente apesar de tudo isto o importante foram os 3 preciosos pontos q nos mantem na corrida á subida, o nosso grnde objectivo parabens camaradas!

Anónimo disse...

foraça malta...
nos conseguimos!
Abraço