A equipa sénior do Catel recebeu e bateu o Celeirós por uns expressivos 5-2. Com alguma facilidade, chegamos à vantagem logo aos 2 minutos por intermédio do Mano que aproveitou um desvio do Filipe, depois de um lançamento para a área e atirou a contar.
A superioridade do Catel foi incontestado ao longo de todo o encontro e as jogadas de perigo seguiam-se junto à baliza do Celeirós.
Boas combinações do nosso meio campo. permitiam servir os avançados sempre em condições de criar perigo.
Aos 38 minutos, o Manso eleva para 2-0 na conversão de uma grande penalidade. Em cima da hora para o intervalo, o Marco Lima marca o primeiro do seu hat-trick, ao cabecear, já dentro da pequena área para o fundo das redes.
Na segunda parte, já com o resultado feito, a nossa equipa descansou um pouco mais. Chegou aos 4-0, por Marco Lima que, depois de vencer a oposição de um defesa contrário, chutou em arco, obtendo um bonito golo.
O Celeirós ainda reduziu para 4-1, aos 64 minutos, Marco Lima voltou a facturar e o Celeirós reduz novamente.
O jogo permitiu ao nosso treinador gerir alguns atletas com vista ao compromisso da próxima 4ª feira frente ao Terras de Bouro.
Bom jogo do Catel.
Arbitragem sem erros.
Catel-Cunha - Álvaro; Sandro; Dinis; Mano; David; Ferreira; Tiago Rocha; Manso; Maki; Filipe; Marco Lima.
Suplentes - Sky; Augusto; João Luís; Manel; Mário; Marcos Cá; Zé.
Substituições - Tiago Rocha por Mário, aos 57 m; Maki por Zé, aos 73 m; Marco Lima por João Luís, aos 80 m.
Golos - Mano; Manso; Marco Lima (3).
Disciplina - Amarelo - Manso.
Equipa Técnica - Sérgio Lino; Marco Licínio; Manuel Azevedo.
1 comentário:
Parabéns pelo resultado de hoje mas por todo o trabalho ao longo da época. Os resultados constroem-se dia após dia, treino após treino. Semeia-se primeiro e colhe-se depois.
O Catel tem "virtualmente" 50 pontos (isto se vencer o jogo em atraso), o que significa que está, a 4 jogos do fim, em 2º ex-aequo com o Ninense (50 pts).
No próximo fim-de-semana se vencermos em Nine... podemos conseguir subir! Vamos todos a Nine apoiar esta equipa. Com respeito por eles mas com um pensamento: connosco quem quiser, contra nós... só quem puder.
Força Catel!
Enviar um comentário