domingo, 26 de abril de 2009

Juniores do Catel perdem com o Apúlia

O Catel deslocou-se ao terreno do Apúlia e perdeu por 2-1. Com este resultado, o Catel está praticamente fora da luta pelos lugares de acesso à subida. Até pelos poucos jogadores disponíveis que nesta altura apresenta.

Apesar de os nossos juniores terem mostrado que têm um futebol muito superior ao do Apúlia, a quantidade de lesionados e castigados reduziu muito as hipóteses de escolha do treinador para este jogo, tendo jogado condicionado aos disponíveis.

Ainda por cima, encontramos um daqueles senhores que mandam, "autoritários" e manifestamente contra nós (o mesmo do Forjães - porquê?) que na primeira parte assinala uma grande penalidade contra a nossa equipa, com falta cometida 2 metros fora da área e durante todo o jogo criou um clima ameaçador em relação à nossa equipa. Também as oportunidades falhadas flagrantes contribuiram para esta derrota. Quando se diz que o outro foi autoritário, refere-se só ao jogo, porque em casa a vassoura nunca está no sítio.

É lamentável que não haja mais cuidado com estes jogos da parte de quem manda.


Catel-Cunha - Rogério; Martinho; Ricardo Oliveira; Gabriel; Pereira; Carvalho; Ivo; Cristiano; Pinto; Carlos Couto; Pedro Miguel.
Suplentes - Hernâni; Pedro Afonso.
Substituições - Ricardo Oliveira por Pedro Afonso, aos 79 m.
Golo - Pereira.

Equipa Técnica - Domingos Vieira e Paulo Oliveira.

3 comentários:

Daniel disse...

Isto de guzarem com o nosso esforço de uma epoca tem de se acabar..
Para jogar assim mais vale nao jogar... Nao nos deixam ir mais longe...
Nao vamos remar contra a mare.
abraço malta.

Anónimo disse...

isto que nos tem feito neste final de epoca e uma autentica vergonha. esta associaçao e uma autentica anedote. os filhos da puta so pensam em dinheiro em vez de pensar em manter a verdade desportiva e proporcionar o bom espectaculoa e a luta saudavel entre as varias equipas.
uma verdadeira vergonha e a qualidades dos paneleiros de preto ainda e pior. isto de andar no futeol so peloi dinheiro sem terem qq respeito pelo trabalhos dos outros tem que ser aparado. e que ao contrario dos arbitros se fazem apenas um jogo por semana e recebem o seu dinheirinho comentam os erros que comenterem as equipas treinam 3 vezes por semana e jogam ao fim de semana recebendo apenas em troca um lanche no fim dos jogos.
TENHAM VERGONHAM E MORRAM TODOS FILHOS DA PUTA!

Anónimo disse...

Mais uma vez o Catel perde e...foram roubados, é sempre assim, até com o ultimo perdem e são roubados, sem comentários...