A jogar em casa frente ao Guisande, equipa que milita na 2ª divisão, o Catel-Cunha perdeu por 1-0, na 1ª mão, da 1ª eliminatória.
O Guisande adiantou-se no marcador logo no primeiro minuto de jogo na sequência de um canto.
Apesar de a equipa do Catel-Cunha mostrar que possui melhores executantes e ter tentado chegar ao empate, isso não chegou para obter o golo da igualdade.
Esta derrota surge depois de cinco jogos consecutivos para o campeonato sem conhecer o trago amargo da derrota. Ninguém é, nem muito menos se pode considerar, invencível. E as derrotas nem são más de todo quando servem para o grupo reflectir e arrepiar caminho para os embates que se seguem.
Esta deverá servir para isso e pode mostrar que o que se passa durante a semana se reflecte ao fim da mesma. Esperamos que seja uma lição para todos.
Neste caso, a derrota poderá ainda ser ultrapassada, pois ainda há uma 2ª mão e temos, se quisermos, todos os argumentos para podermos passar à eliminatória seguinte.
Se não aprendermos com o que está mal, então sim, a derrota custa a engolir. Caso contrário, como esperámos, fruto da (boa) formação dos jogadores do Catel-Cunha, então este desaire poder-nos-á ser até útil.
O Catel-Cunha alinhou com: Sky; Augusto; Mano; Dinis; Castro; Pedro Rocha; Tiago Rocha; Márcio; Maki; Marco Lima; Marcos Cá.
Suplentes - Rui; David; Manso; Geraldo; Filipe; Sandro; João Luís.
Substituições - Márcio por Manso e Pedro Rocha por David, aos 51 m; Marco Lima por Geraldo, aos 55 m.
Disciplina - Cartão amarelo - Maki.
Equipa Técnica - Sérgio Lino; Marco Licínio; Manuel Azevedo.
Sem comentários:
Enviar um comentário