terça-feira, 25 de novembro de 2008

Juniores do Catel-Cunha triunfam em Bastuço

Na deslocação a Bastuço, os juniores do Catel-Cunha venceram por 1-0. Foi um jogo de fraca qualidade técnica o que nos foi proporcionado por ambas as equipas, sobretudo a 1ª parte em que o futebol praticado não foi do melhor.
Ao intervalo, os nossos juniores venciam por 1-0, resultado com que se atingiu, também, o final do jogo.

Qualquer equipa tem que ter em mente que o trabalho desenvolvido ao longo da semana deve ser feito com seriedade para poder dar bons frutos no fim da mesma. Ser júnior significa estar numa idade em que ainda há muito, muitíssimo para aprender com os mais velhos. Nunca sabemos tudo, quanto mais quando ainda estamos a dar os primeiros passos. Esta humildade é necessária para crescermos como jogadores e também como homens.

Outro factor fundamental é sermos um grupo coeso e unido. Só assim conseguiremos vitórias. Já há tantas dificuldades de fora, porque temos de as criar dentro do grupo? Criá-las não é ser muito inteligente...

O Catel-Cunha alinhou com: Rogério; Martinho; Flávio; Gabriel; João Carvalho;Hélder Cristiano; Óscar; Carlos Couto;Pedro Sousa; Tiago Silva; Hugo Sousa.

Suplentes - Hernâni; Pereira; Jorge Miguel; Ivo; Camon; Pedro Afonso; Diogo Soares.

Substituições - Carlos Couto por Camon aos 64 m; Pedro Sousa por Pedro Afonso aos 72m; Gabriel Azevedo por Diogo Soares aos 88 m.

Golos - Pedro Sousa.

Equipa técnica - Domingos Vieira e Paulo Oliveira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande vitoria.
Sousa grande jogu...
ah quemdiga que nao mas essa pessoa que tome um comprimido pa azia.
Abraxomalta.
Ass:junior do catel