quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Só faltam 17 pontos... para a manutenção

Dando uma demonstração de querer e de atitude, os seniores do Catel-Cunha venceram este domingo o Viatodos por 2-0.


A superioridade do Catel-Cunha foi incontestada ao longo de toda a partida. Com um futebol melhor delineado e melhor trabalhado, o Catel-Cunha dominou a equipa do Viatodos e foi um justo vencedor no final dos 90 minutos.

Como corolário do melhor futebol apresentado, a nossa equipa adiantou-se no marcador quando iam decorridos 60 minutos, por intermédio de Maki, numa jogada e num golo de belo efeito.

Sobretudo com a entrada de Geraldo, o Catel-Cunha começou a criar mais dificuldades no último reduto do Viatodos que se via atrapalhado para parar a velocidade do Gera.

Até que aos 85 minutos, Geraldo ganha uma bola, finta o primeiro adversário que lhe sai ao caminho, dá um nó cego ao segundo e remata de primeira para o fundo das redes, sem dar hipótese ao guarda-redes do Viatodos de esboçar qualquer defesa.

O mesmo Geraldo ganha, pouco depois em velocidade a um defesa contrário e é derrubado na grande área. Grande penalidade que Manso desperdiça.

A referência aos marcadores dos golos pode-se estender a toda a equipa, pois todos estiveram em plano de evidência, contribuindo para esta vitória que nos mantém no comando da série A da 1ª divisão. Todos merecem o destaque. Quem não viu a enorme defesa do Álvaro a evitar o 2-1? Grande.

Com esta atitude são pouco mais que imbatíveis. Força equipa!

O Catel-Cunha apresentou inicialmente - Álvaro; Sandro; Dinis; Mano, Miguel Galo; Pedro Rocha; Manso; Tiago Rocha; Maki; Filipe; Marco Lima.

Suplentes - Sky; Augusto; David; Marco Teles; Geraldo; João Luís; Marcos Cá.

Substituições - Marco Lima por Geraldo aos 60 m; Filipe por David aos 76 m; Manso por João Luís aos 88m.

Golos - Maki; Geraldo.

Disciplina - Amarelo - Mano; Sandro; Manso; João Luís; Dinis; Geraldo; Filipe; Sky; Marco Teles.

Equipa técnica - Sérgio Lino; Marco Licínio; Manuel Azevedo.

3 comentários:

Anónimo disse...

A competencia dara frutos, mais dia menos dia.E no caso concreto do futebol, tem de dar mais frutos que as mezinhas, as rezas, os bruxedos,os gritos de encorajamento ou os gestos excessivos no banco. O MELHOR TREINADOR- esta na origem etimologica da palavra É O QUE TREINA MELHOR.


Parabens Sergio Lino...

Anónimo disse...

Os jogadores do catel não se podem contentar com pouco, quero eu dizer com uma simples vitoria. Como adepto gostava de ver a aplicação dos jogadores do catel em todos os jogos. abraço a todos.

Anónimo disse...

17 pontos para a manutenção! e para a subida?
força CATEL