Num jogo a contar para a 6ª jornada, a superioridade do Catel-Cunha foi incontestável e incontestada, os nossos rapazes dominaram completamente os de Meães e foram avolumando um resultado que até poderia ter sido mais dilatado.
Hélder Cristiano, que fez um hat-trick na partida, inaugurou o marcador aos 9 minutos, Pedro Sousa, consolidou aos 24, Cristiano, por duas vezes, aos 32 e 50 minutos, deu mais expressão ao resultado. O Meães, aos 51, reduziu. Carlos Couto, elevou aos 64. O bis de Pereira, aos 73 e 80 minutos arrumou com a questão.
Parece que a história do jogo se poderá resumir à história dos golos. No entanto, não é assim. Os nossos juniores produziram um futebol agradável e de boa qualidade e com grande vontade, conseguiram tornear muito bem o futebol do adversário.
Destaque para o Crsitiano pelo que jogou e pelos golos e também para o resto da equipa pelo que jogou. É necessário que continuem assim para os próximos compromissos.
Catel-Cunha - Rogério; Gabriel; Flávio; Martinho; Óscar; Jorge Miguel; Carvalho; Ivo; Carlos Couto; Cristiano; Pedro Sousa.
Suplentes - Hugo Cortês; Ricardo Oliveira; Pereira; Pinto; Pedro Afonso; Júnio; Vieira.
Substituições - Jorge Miguel por Pinto aos 59 m; Cristiano por Pereira aos 65 m; Martinho por Júnio aos 74 m.
Golos - Cristiano (3); Pedro Sousa; Carlos Couto; Pereira (2).
Disciplina - Amarelo - Óscar; Martinho; Pereira.
Equipa técnica - Domingos Vieira e Paulo Oliveira.
4 comentários:
rumo ao titulo!
perfeito...
o espirito de vitoria tem de continuar abraço malta
Grande jogo.
voces na segunda parte nem se mexeram
tavamos sempre a atacar
pelos menos 5 golos em fora e jogo
e um expulso injustamente
kerem mais!!!
Enviar um comentário