sexta-feira, 1 de maio de 2009

Catel vence Terras de Bouro

O Catel recebeu, na noite de ontem, a formação do Terras de Bouro e venceu por duas bolas a uma. Em jogo de atraso a contar para a 16ª jornada, o Catel superiorizou-se ao seu opositor e alcançou o 2º lugar na tabela classificativa.



A nossa equipa começou melhor e logo aos 7 minutos abriu o activo por intermédio do Maki, que após defesa incompleta do guarda-redes contrário, atirou a contar.

Apenas 5 minutos depois, consentimos o empate, na marcação de um livre à entrada da área, com o Terras a restabelecer a igualdade.

O jogo manteve-se até ao intervalo numa toada de equilíbrio. O Catel tentava chegar novamente à vantagem e o Terras em ataques rápidos também queria o mesmo objectivo.

No início da 2ª parte, Tiago Rocha, Marco Lima e Maki cozinham, com uma jogada de belo recorte, o golo que nos colocou em vantagem. Marco Lima finalizou.

Até ao final, o Terras nunca baixou os braços e tentou o empate, a nossa concentração e garra fez com que não tivessemos consentido mais nenhum golo.

Vitória Justa.
Força malta. Vocês conseguem.

Boa arbitragem.

Catel-Cunha - Álvaro; Sandro; Dinis (cap.); Mano; David; Ferreira; Tiago Rocha; Manso; Maki; Marco Lima; Filipe.

Suplentes - Sky; Augusto; João Luís; Mário; Manel; Geraldo; Zé.

Substituições - Manso por Mário aos 64 m; Filipe por Augusto, aos 85m; Marco Lima por Zé, aos 47m.

Golos - Maki; Marco Lima.

Disciplina - Amarelo - David; Filipe; Dinis; Tiago Rocha; Álvaro; Ferreira.

Equipa Técnica - Sérgio Lino; Marco Licínio; Manuel Azevedo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns malta, mas ainda faltam 3 vitórias para conseguirmos um feito único na A.F. Braga. Todos os jogadores são importantes, acreditem em vosses.
Força para nine
Paulo Chavão.

o verdadeiro Chavão disse...

Até ao lavar dos cestos é vindima... e se descubro o FDP que anda a assinar por mim ( só pode ser do CATEL, pelo texto), eu corto-o a meio...

Anónimo disse...

Pode não ser do Catel. às vezes há uns artistas que têm a mania de pôr os nomes de outros. Talvez porque gostassem de ser diferentes... sabe-se lá o que gostariam de ser..