Apesar da nossa equipa estar desfalcada em virtude das lesões e dos castigos, os que estão aptos estão a responder muito bem aos desafios que se lhes colocam.
Começamos o jogo muito melhor e aos 25 minutos já vencíamos por 5-0. O Pereira e o Cristiano, duas vezes, e o Vieira fizeram os golos.
O Operário reagiu depois, e ainda antes do intervalo conseguiu reduzir para 5-2.
A 2ª parte foi mais equilibrada e as oportunidades mais repartidas. Pereira, com um hat-trick, elevou para 6-2 e a equipa adversária ainda conseguiu reduzir para 6-3, resultado com que se alcançou o final da partida.
Boa arbitragem.
Catel-Cunha - Rogério; Martinho; Ricardo Oliveira; Gabriel; Pereira; Carvalho; Ivo; Vieira; Cristiano; Tiago Pinto; Pedro Sousa.
Suplentes - Hernâni; Pedro Afonso; Carlos Couto; Hugo Cortês.
Substituições - Martinho por Hugo Cortês, aos 44 m; Cristiano por Pedro Afonso, aos 81 m; Ricardo Oliveira por Carlos Couto, aos 86 m.
Golos - Pereira (3); Cristiano (2); Vieira.
Disciplina - nada a assinalar
Equipa técnica - Domingos Vieira e Paulo Oliveira.
5 comentários:
Boas, ainda podem subir?
Sim podemos
É claro que vão subir. Acreditem que ainda é possivel, só dependem de vosses. Ganhem o proximo jogo e sobem. Parabéns a todos.
Sérgio Lino
Que ainda podem subir tudo bem...agora que só dependem de voçês, isso não, dependem do jogo do Arnoso-Alvelos, atentamente e abraço a todos os participantes...
Força rapazes, voçês vão subir...
Enviar um comentário