quarta-feira, 13 de maio de 2009

Seniores do Catel empatam com o Alvelos

O Catel recebeu e empatou com o Alvelos a uma bola, em seniores.

Este resultado não agradou a nenhuma das equipas. As duas equipas estavam separadas por 3 pontos na tabela classificativa e com este resultado nem o Alvelos consegue o objectivo que queria - ficar em 3º e tentar ainda subir e o Catel vê-se ultrapassado na tabela pelo Palmeiras.


O jogo, disputado com vento bastante forte, sobretudo na 1ª parte, não foi um bom espectáculo de futebol.


Na primeira parte, o Catel a jogar contra o vento, teve, ainda assim, algumas boas oportunidades de fazer funcionar o marcador. O Alvelos também chegou à nossa baliza com algum perigo.


Na segunda parte, o Catel começou bem o jogo e inaugurou o marcador, por Ferreira.


A partir daí, a nossa equipa controlou o jogo e o resultado e poderia até ter aumentado a vantagem. A inexplicável expulsão do Miguel Galo veio, no entanto, complicar as coisas.


Já perto do final, o Alvelos obtém o empate numa desatenção da nossa equipa.


Arbitragem razoável.


Catel-Cunha - Álvaro; Sandro; Dinis; Ferreira; Miguel Galo; Pedro Rocha; Tiago Rocha; Maki; Manso; Filipe; Marco Lima.


Suplentes - Sky; Augusto; Manel; Geraldo; Marcos Cá; Zé.


Substituições - Filipe por Marcos Cá, aos 63 m; Manso por Geraldo, aos 84 m.


Equipa técnica - Sérgio Lino; Marco Licínio; Manuel Azevedo.

12 comentários:

Anónimo disse...

É preciso ter muita vontade para se ser campeão. Perguntem ao Paulo de Chavão como é que isso é possivel. Talvez ele responda que é preciso acreditar até ao último minuto. Uma palavra de parabéns para a excelente campanha.

Anónimo disse...

Acredito que vós deste o vosso melhor nos jogos que foram realizados, com sacrifício e muito compreensão de algo que podia ter corrido bastante melhor, mas nesta recta final é acreditar nas vossas qualidades, na união do grupo com um único objectivo, a vitoria; só para embelezar mais um pouquinho o vosso campeonato. Parabéns seniores pelo vosso amor á camisola assim como á equipa técnica.
Boa sorte
Domingos

Anónimo disse...

Ao presidente da Assembleia do CATEL/ou presidente da Junta de freguesia de Cunha
As nossa instalações desportivas estão degradadas, sem condições para o desporto que tanto dignifica a freguesia de Cunha, desajustando-se do bom trabalho que o presidente tem vindo a desenvolver no resto da freguesia, acho que esta é a altura ideal para desenvolver, ajustando esta zona de lazer ao resto da freguesia, aproveitando a aplicação do relvado sintético para criar os balneários com as mínimas condições, casas de banho, as aguas quentes, frias e mesmo as fluviais, bar, secretaria; Criar bancadas, preparadas por baixo com salas e balneários, iluminação adequada do campo, parque infantil e ou radical, estacionamento e acessos. Pense por favor, todos nós sabemos que se você quiser consegue desenvolver este projecto que é muito importante para o Catel.
Obrigado

Anónimo disse...

O CATEL precisa do apoio de todos que têm gosto pela associação, nos monemtos bons e sobretudo nos momentos menos bons. Unir para que se continue a passar bons mome todos juntos.

Anónimo disse...

Muito boa tarde, desde vejo que o Catel quando não ganha não há comentários aos jogos. será que o presidente não vai aos jogos seguintes?.. Não se pode ser presidente só quando se ganha.

Anónimo disse...

Este fim-de-semana ganhamos 3 em 4. Deves estar desatento aos resultados.

Anónimo disse...

Numa aldeia do concelho de Braga, nasceu um organismo designado Centro de aproveitamento dos Tempos livres, tendo sobrevivido com muitas dificuldades e com muito esforço humano; de um ano atrás e até á presente data, consegui organizar um excelente estrutura com muito esforço e dedicação, cativando muitas crianças e jovens para a prática do desporto, rancho folclórico, teatro e outras actividades colectivas; entusiasmando os pais e toda população e mesmo população das freguesias vizinhas, dos eventos realizados. Certo que todas estas pessoas que têm gosto no CATEL não gostariam de imaginar que estes momentos apenas formam um sonho e que não existe mais, depois de tanto esforço seria bom que os organismos públicas que reconheçam esta “obra” e faça algo para que a mesma seja um projecto viável e com futuro para bem de toda a comunidade.
Obrigado CATEL

Anónimo disse...

O que vai ser do Catel no Futuro?
Será que vai acabar com este presidente, ou haverá alguém que pegue nesta associação.
O futuro o dirá....

Anónimo disse...

O que vai ser do Catel no Futuro?
Será que vai acabar com este presidente, ou haverá alguém que pegue nesta associação.
O futuro o dirá....

Anónimo disse...

O futuro do CATEL, é a continuação do trabalho que se bem realizando com tendência sempre para melhor; umas vezes mais ou menos dificuldades. A esta excelente estrutura só interessa os que acreditam e integram esta equipa de trabalho.

letal disse...

Pelos comentários parece haver gente interessada em continuar. Nada mal. O problema é que ficam sempre pelo "parece". E aí já é mau. Em vez do "parece" fica o desafio - aparece.

Anónimo disse...

Jovem por aquilo que me parece, e na parte que me toca nunca foi minha intenção, mas também não acho bem terminar um trabalho só por provisões.
Na primavera morrem andorinhas, mas, a primavera continua a existir, não deturpes as palavras.
pois um clube é contituido por uma direcção, jodadores e sócios, isto é um Clube, o comentário é só nestes moldes.