Num jogo muito equilibrado, o resultado espelha o que se passou em campo. A haver um vencedor, esse seria a nossa equipa.
Aos 21 minutos, Carlos Serino obtem o golo solitário do Catel, numa entrada, ao seu estilo, na área adversária, o Serino rematou sem hipótese para o guarda-redes contrário.
O Realense chegou à igualdade aos 50 minutos, não sem que antes o Serino, duas vezes isolado, conseguisse desfeitear o guarda-redes da equipa de Real.
A nossa equipa produziu bom futebol e provou que era possível esta época ter feito um pouco mais. Mas o que interessa é mesmo a formação e nesse capítulo as coisas estão a correr bem.
Boa arbitragem.
Catel-Cunha - Ricardo; Pedro Filipe; Diogo Maia; Diogo Brito; Hugo Mano; Carlos Serino; Nuno Avelino; Ruben; Hugo Gonçalves; Jorge; Bruno Vilaça.
Golo - Carlos Serino.
Equipa Técnica - Álvaro Gomes e Sky.
2 comentários:
Gostaria, se possível for, de contactar alguém ligado ao clube, tendo em vista a apresentação de material de venda a sócio(a), adepto(a), simpatizante, alusivo ao clube e, quem sabe, ao facto de serem Campeões, ou, mesmo, de fazerem a "Dobradinha". Deixarem aqui um contacto seria ponto de partida para algo que, eventualmente, lhes agradaria e que, porventura, tornar-se-ia fonte de rendimento extra... Atentamente, Filipe Sampaio » www.fsdesporto.com «
grande jogu ekipa, é assim k temos de ir a palmeiras ganhar e mostrar o k somos...
Vamos malta nos conseguimos...
Força CATEL
Enviar um comentário