sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fim de linha para os juniores do Catel, com vitória sobre o Granja

Os juniores do Catel terminaram a participação no campeonato em grande, ao baterem fora de portas o Granja por 3-1.

Com este resultado, a nossa equipa de juniores classificou-se em terceiro lugar, provavelmente a melhor classificação das equipas do Catel desta época.

Ficam aqui os parabéns e os agradecimentos aos jogadores e à equipa técnica, o sr. Vieira e o sr. Paulo Oliveira, que tão bem estiveram ao longo da temporada.

Nesta deslocação ao terreno do Granja, o jogo até não começou bem para a nossa equipa que sofreu na primeira parte, estando assim em desvantagem até ao final da mesma.

Na segunda parte, tudo foi diferente. Os nossos jogadores impuseram-se ao adversário e deram a volta ao resultado terminando em vantagem. Um auto-golo permitiu o empate, depois foi a vez dos "suspeitos" arrumarem com a questão. Primeiro o Pereira - 1-2. Depois, adivinhem quem? - claro o Cristiano - 1-3.

Parabéns pela vossa participação neste campeonato. Pelo bom futebol jogado. Pela boa classificação alcançada. Pelas alegrias que destes à massa associativa. Bem haja.

Catel-Cunha - Rogério; Ricardo Oliveira; Gabriel; Pereira; Ivo; João Vieira; Cristiano; Tiago Pinto; Carlos Couto; Pedro Sousa; Hugo Sousa.

Suplentes - Hernâni; Pedro Afonso.

Golos - Auto-golo; Pereira; Cristiano.

Equipa técnica - Domingos Vieira e Paulo Oliveira.

2 comentários:

Daniel 6! disse...

Grande temporada malta... Foi pena(arbitros) nao nos deicharam fazer melhor!
Acima de tudo criamos um grande grupo de amigos...
Tivemos bons e maus mumentos mas pa historia fica a amizade q criamos. Agradeço tambem aos misters por tudo que fizeram por nos...
Abraço.

letag disse...

Boa época malta. O Vieira e o Paulo foram os artífices desta boa campanha. Os jogadores também. Foi pena não os deixarem ir mais além. Mas há muita gente nesta equipa que pode ir mais além no futebol.Achei que o sr. Vieira teve um papel importantíssimo na união do grupo e no modo como sempre soube lidar convosco. Aquele abraço.