segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Juniores do Catel vencem Marca

Em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato de juniores, o Catel recebeu e venceu o Marca por 4-1.

Num jogo em que a superioridade dos nossos juniores foi evidente, tardou a acontecer o primeiro golo devido a alguma ineficácia da nossa equipa na altura de finalizar e à boa exibição do guarda-redes contrário.

Aos 37 minutos, Hélder Cristiano inaugurou o marcador depois de ter driblado dois defesas adversários, chutando para o 1-0. O mesmo jogador elevou para 2-0 na conversão de uma grande penalidade.


A nossa superioridade materializou-se em mais um golo aos 53 minutos por intermédio do Pereira. O Marca conseguiu reduzir à passagem dos 72 minutos. Pedro Afonso pôs um ponto final nas contas do encontro aos 75 minutos, ao emendar à boca da baliza depois de um canto na direita.

Parabéns à equipa de juniores do Catel pela exibição e pelo resultado.

Excelente exibição da equipa de arbitragem chefiada pelo árbitro João Pedro Pinheiro.


Catel-Cunha - Rogério; Tiago Silva; Martinho; Flávio (cap.); Gabriel; Óscar; João Carvalho; Tiago Pinto; Camone; Hélder Cristiano; Pereira.
Suplentes - Hernâni; Hugo Cortês; Vieira; Ivo; Pedro Sousa; Pedro Afonso; Ricardo Oliveira.


Substituições - Martinho por Ivo aos 45 m; Tiago Pinto por Ricardo Oliveira aos 58 m; Pereira por Pedro Afonso aos 58 m.
Golos - Hélder Cristiano (2); Pereira; Pedro Afonso.
Disciplina - Amarelo - Martinho; Pereira.
Equipa Técnica - Domingos Vieira; Paulo Oliveira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Então ninguém comenta os artigos nem juniores, nem seniores, nem escolas, nem infantis, nem público!? Que miséria sr. prior!

Anónimo disse...

quantos golos tem o cristi e o pereira?

Anónimo disse...

Grande vitoria mais uma a juntar as muitas...
Proximo objectivo e ganhar ao celeiros...
Nos conseguimos malta

Anónimo disse...

Somente uma pequena rectificação. O Trio de arbitragem foi chefiado por Carlos Fontes, sendo que nenhum elemento desta equipa se chama João Pedro Pinheiro.

De resto, excelente post.

Anónimo disse...

Não me parece. O árbitro era o João Pedro Pinheiro. Acho eu. Aqui o "chefiar" é aplicado ao árbitro da partida. Se há engano, é inadvertido.