Os nossos infantis receberam o Lago e empataram a três bolas. O jogo foi de fraca qualidade e a nossa equipa esteve 50 minutos muito amorfa, correndo pouco e pressionando menos, dando uma grande vantagem à equipa adversária que chegou aos 3-0.
Nos últimos 10 minutos, com outra atitude, conseguimos jogar melhor futebol e encostamos o nosso adversário à sua área, conseguindo chegar ao empate.
Aos 53 minutos, Carlos Serino fez o 3-1, depois de se isolar frente ao guarda-redes adversário.
Depois foi Hugo Mano que reduziu para 3-2, num livre excelentemente executado com o pé esquerdo.
No final do encontro, Nuno Avelino empatou com um bonito chapéu ao guarda redes contrário, estabelecendo o resultado final em 3-3.
Apesar do empate, a nossa equipa pode fazer muito melhor. Todos se devem convencer que nesta idade o fundamental é os miúdos aprenderem e que se devem esforçar por serem melhores jogadores e terem regras: no jogo e na vida.
Os resultados vêm depois se as outras atitudes se verificarem. Caso contrário, não conseguem singrar no futebol e talvez na vida.
Vamos tentar melhorar a atitude manifestada neste jogo.
Boa arbitragem.
Catel-Cunha - Ricardo; Pedro Filipe; Diogo Brito; Diogo Maia; Hugo Mano; Salvador; Carlos Serino; Rafael; Ruben; Hugo Gonçalves; Nuno Avelino; Bruno Vilaça.
Golos - Carlos Serino; Hugo Mano; Nuno Avelino.
Equipa técnica - Álvaro Gomes e Sky.
2 comentários:
vamos la pessoal agora nao podemos desanimar .Assim para o proximo jogo com o vilaverdense temos que entrar com a mesma guarra como jogamos com o palmeiras.
FORÇA RAPAZES! VAMOS GANHAR ISTO?
Vamos malta...
Temos de continuar com a atitude que mostramos com o palmeiras.
A nossa união faz a força!
Agora o vilaverde...e para ganharmos malta,temos que manter aquela atitude que fizemos com o palmeiras.
VAMOS A LUTA ATE AO FIM...ATE SERMOS CAMPEÕES...
FORÇA CATEL!
Enviar um comentário