quarta-feira, 26 de março de 2008

Para lá do futebol...





Realizou-se no último sábado, mais um jantar-convívio do plantel do catel, directores, presidente...ou seja dos amigos do Catel. Como é habitual nos nossos jantares a animação não faltou e os nossos jogadores aproveitaram a paragem no campeonato para se divertirem fora do campo! É sempre uma boa ocasião para conhecer outros atributos, não futebolísticos, que os nossos jogadores possuem! Por exemplo o galo que mostrou todos os seus dotes vocais aos presentes, para não falar dos passos de dança do Zé (que fizeram inveja aos muitos brasileiros presentes) o Zé destacou-se ainda perante as mulheres presentes, o Yei que aproveitou este jantar para confirmar o seu regresso em força, os guarda-redes sempre fortes a agarrar mas neste caso as garrafas e o treinador que deixou por breves momentos a postura de lado (como se pode ver nas fotos!). De destacar ainda que este jantar permitiu a observação de possíveis reforços brasileiros para a próxima época.

Acima de tudo este jantar serviu mais uma vez para unir ainda mais um grupo de amigos que tem em comum o gosto de jogar no Catel!

Presidente A. Faria: "Porque as grandes equipas se fazem com pequenas coisas, e porque o convívio é uma delas, não tenho dúvidas em afirmar que o CATEL é já uma grande equipa.Futuro? Sou optimista… o futuro será sempre e cada vez melhor, desde que todos (mesmo todos) contribuamos para tal. Um grande Abraço"

4 comentários:

Anónimo disse...

O Zé destacou-se perante as mulheres presentes... Ah! estava de calças!

Anónimo disse...

Gosto dos aforismos do presidente. Mas é caso para perguntar: "Quem espera, sempre alcança?"

Anónimo disse...

Reparem na foto em que o Zé está com o "mister". Não adivinham os pensamentos?
S. Lino - Será que devo meter este gajo (olha a pedagogia!) no próximo jogo? Será que ele resolve?
Zé - Com um treinador destes não vamos lá! O melhor é fazer-lhe a cama... (vê lá onde te deitas ó Zé!).

Anónimo disse...

E o Dinis que estaria a dizer ao Yei?
Talvez - "A beberes assim, pró ano estás no Arentim..."