sexta-feira, 28 de março de 2008

2º dia no FCP...




Mais um treino dos nossos miúdos com as escolas do F. C. do Porto.
O Emanuel Mano, o Ricardo Vaz, o Nuno Dias e o Hugo Mano continuaram a mostrar os seus dotes futebolísticos junto das camadas mais jovens dos azuis e brancos.
Já sem a inibição do 1º treino, portaram-se à altura da situação, arrancando, aqui e ali, um "muito bem" da parte dos treinadores.
A saga destes meninos, que são, a par de outros, o orgulho do trabalho desenvolvido pela formação do Catel-Cunha, continuará na próxima semana com outro treino no F.C.P.
Para já as indicações dadas são de qualidade acima da média.
Força rapazes que o futuro é vosso.
Estamos certos de que se o trabalho continuar da mesma forma e se houver melhoria das condições de trabalho no clube, mais Nunos, outros Ricardos e Manos aparecerão neste clube. Assim todos tenham vontade.

4 comentários:

Anónimo disse...

É fantástico o que conseguem. Força! Continuem.

Anónimo disse...

Li esta notícia no "Correio do Minho", jornal Regional de Braga. Leiam também, reflictam e comentem também.
Extracto da notícia:

"Câmara apoia formação do ABC e do Merelinense
O apoio à formação desportiva está em destaque na reunião da Câmara Municipal de Braga de amanhã. Entre as propostas que vão a votação, destaque para os contrato-programas a celebrar com o ABC de Braga —Andebol SAD e o Merelinense F.C. .

A Câmara Municipal de Braga vota amanhã um conjunto de protocolos a estabelecer entre o município e entidades culturais, desportivas e recreativas do concelho, onde se destaca o “contrato-programa de desenvolvimento desportivo” relativo ao “ABC de Braga —Andebol, SAD”, mediante o qual o município se propõe apoiar com 400 mil euros o projecto de formação desportiva desenvolvido por esta colectividade.

Uma proposta semelhante, igualmente subscrita pela vereadora da tutela, diz respeito ao Merelinense Futebol Clube e sugere à Câmara Municipal um apoio de 40 mil euros ao programa de formação, fomento e sensibilização para a prática desportiva que aquele grupo desenvolve.

Neste contexto, a vereação é também chamada a apreciar um pacote de propostas subscrito pelos vereadores da coligação “Juntos por Braga”, relativo a contratos-programas a estabelecer entre o município e um conjunto de agremiações culturais e desportivas, entre elas “Os Portugas”, “Os Marretinhas”, “Os Malmequeres”, ADC de Gualtar, “Inter da Boavista”, “Malta Fixola”, Ascredno de Nogueiró, Badminton Clube de Braga e “Catel” de Cunha."

Anónimo disse...

Está na hora do Catel ser recompensado por tudo que tem feito pela comunidade local...

Anónimo disse...

Acho que as pessoas que têm algum poder de decisão deveriam mesmo reconhecer o trabalho que tanta gente faz no CATEL-CUNHA e, pelo menos, darem-lhe condições mínimas para que esse trabalho possa ainda ter mais frutos. Infelizmente olha-se para tantas outras coisas e o que está debaixo dos olhos não se vê.