Num jogo muito importante (mas não decisivo) pela corrida da manutenção, o Catel não conseguiu levar de vencida a equipa do Viatodos. A nossa equipa não entrou bem no jogo, acabando por sofrer o 1º golo antes do intervalo num lance frutuito, em que um defesa do Catel introduziu a bola na própria baliza. No ínicio da 2ª parte, e quando se esperava uma reacção do Catel, mais um erro defensivo permitiu a equipa do Viatodos alargar a vantagem para 0-2. Apartir deste momento o Catel tomou conta do jogo, conseguindo reduzir a desvantagem ainda com muito tempo para o fim e com possibilidades de recuperar a desvantagem. Pura ilusão! Com o reduzir do marcador o Catel passou a jogar contra duas equipas, a do Viatodos claro e contra 3 senhores que lá se encontravam. De destacar o bandeirinha que acompanhava o ataque do Catel que de repente pegou no jogo, aparecendo em todos os lances, desde golos anulados, foras de jogo, pontapés de cantos que para ele não eram, expulsões...houve de tudo. Com tudo isto, e o mais importante, o Catel acabou por perder os 3 pontos não só para a equipa do Viatodos mas também para outras equipas que jogavam por fora.
Apelo a todos os que gostem do Catel e principalmente aos jogadores que se unam nesta altura decisiva do campeonato, está mais que claro que não basta ser superior ao adversário...
11 inicial: Álvaro, Augusto, Mano, Pedro Rocha, David, Ferreira, Zé, Fernando, Alex, Maki e Marco Lima.
suplentes: Sky, Mateus, Peste, Manel, Filipe e Hilário
treinador: Sérgio Lino
Próximo jogo, também muito importante, é na Apúlia e o apoio de todos é muito importante! Força Catel!
falamos-futebol
Há 11 anos
1 comentário:
Com árbitros como o Santos Silva e o seu assistente é muito difícil Vocês ganharem. Não desanimem. Melhores dias (e árbitros virão!).
Mostrem a vossa garra já no Apúlia. Os adeptos acreditam em vocês. Acreditem também.
Enviar um comentário