domingo, 6 de abril de 2008

Tibães 0 - 1 Catel

A equipa de séniores do Catel alcançou hoje um resultado importantíssimo na corrida pela manutenção. Depois de um desaire caseiro na última jornada, era muito importante limpar a imagem rapidamente. E nada melhor que uma vitória fora de portas frente ao 3º classificado.
Os nossos jogadores entraram em campo completamente desinibidos assumindo o domínio do jogo desde o início com um futebol bonito e de grande qualidade. A excelente 1ª parte viria a ser premiada com um golo em cima do intervalo por intermédio de Maki a finalizar mais uma boa jogada colectiva.
Na 2ª parte, o jogo foi mais repartido, a equipa da casa tentou reagir, mas todas as suas tentativas de ataque esbarravam na solidez e no acerto defensivo da nossa equipa. Ainda assim esteve mais perto o 0-2 do que propriamente o empate.

onze inicial: Álvaro, Augusto, Pedro Rocha, Mano(c), David, Tiago Rocha, Fernando, Manso, Maki, Marco Lima e Filipe.
suplentes: Sky, Marco Teles, Manel, Zé, Peste, Pereira e Yei.
treinadores: Sérgio Lino e Manuel Azevedo.

Vamos aproveitar este grande resultado para embalar nos bons resultados e acabar de vez com esta série de maus resultados em casa, para garantirmos o mais rapidamente a manutenção e pensar noutros objectivos mais ambiciosos! Com trabalho, dedicação e humildade vamos lá chegar!

6 comentários:

Anónimo disse...

Que grande resposta que deram à derrota do último fim-de-semana!
Parabéns.
Força CATEL!

Anónimo disse...

Grande jogo que fizeram. Com essa atitude muitas mais vitórias surgirão.
Grande "Tarik"!

Anónimo disse...

Sr. Fernando quais "Tarik", quem disse que aos 35 anos e por a pé as seis e meia da manhã todos os dias era incompativel com futebol...

Anónimo disse...

muitos parabens para o maki
assim temos jogador
FORÇA CATEL

Anónimo disse...

Foi uma resposta fantástica, de um grupo de trabalho também fantástico. Vamos continuar com esta ambição, motivação e este espirito de grupo maravilhoso.
Malta faltam 7 jogos vamos realizar uma ponta final melhor que na 1.º volta. Este é o desafio que lanço ao grupo. Voces são magnificos. Obrigado a todos. Sérgio Lino

Anónimo disse...

Se for um pai atento e empenhado... compreende-se...