domingo, 6 de abril de 2008

Escolinhas: Amares 1 - 6 Catel


Depois de uma derrota na última jornada frente ao Bragafut, e com isso ter perdido o 1º lugar da série para a equipa do Fintas, não podia ter sido melhor a resposta dada, este Domingo, frente à equipa do Amares. O Amares mostrou-se uma equipa muito superior ao Amares da primeira volta, oferecendo uma resistência bem mais forte neste jogo. Aliás, foi a equipa da casa que inaugurou bem cedo o marcador, aproveitando uma distracção da nossa defensiva. A partir daí tudo foi diferente. A equipa do Catel "pegou" no jogo, mostrando uma grande atitude e motivação para vencer! O resultado foi evoluindo ao longo do jogo a favor do Catel, cifrando-se o resultado final nuns concludentes 1-6 para a equipa do Catel.
Este jogo veio mostrar a ambição dos nossos miúdos que, apesar de terem perdido o 1º lugar, acreditam e vão lutar até ao fim para reconquistarem o seu lugar!
Parabéns também aos pais pelo apoio incansável que têm demonstrado!

sete inicial: Rafa, Pedro Filipe, Rúben, Luís Teles, Emanuel, Hugo Mano e Nuno Dias.
jogaram ainda: Pedro, Alex, Pedro Fernandes, Tiago Joaquim e Juca.
marcadores: Nuno Dias - 3 golos; Emanuel - 2 golos; Hugo Mano - 1 golo.

Com mais 3 golos neste jogo, Nuno Dias chegou à marca incrível de 53 golos esta época, assumindo-se, assim, como o verdadeiro goleador desta equipa.

8 comentários:

Anónimo disse...

É isso miudagem. Vamos outra vez para 1º.

Anónimo disse...

Antes de mais quero dar os parabéns a estes miudos que cada vez me orgulho mais deles. Mas também não me posso esquecer dos pais que têm sido magnificos. Obrigado pelo apoio de todos. Malta faltam 7 finais, para sermos campeões. Esta vitória é dedicada ao pai do Nuno que sofreu um acidente. Sérgio Lino

Anónimo disse...

Acho que esta equipa e os que a acompanham deviam lembrar-se que se trata de uma equipa de Escolas, e não de Seniores. Há comportamentos lamentáveis.

Ass: Um pai atento.

Anónimo disse...

sem duvida que se trata de uma equipa de escolas e talvez o escalao mais importante na fase de formação de um atleta e nao só...e os treinadores estao bem cientes disso (n fosse o sergio professor)...mas nao será mais saúdavel forma-los rodeados de um espirito vencedor?isto claro se for esse o comportamento lamentavel... desafio, pq estamos abertos a novas sugestoes e queremos ouvir todos, que deem a vossa opiniao de forma concreta e construtiva...pq claro estamos longe de ser perfeitos...

Anónimo disse...

Se for um pai atento... e empenhado... compreende-se...E se não for?

Anónimo disse...

meus amigos, eu estive lá, o meu filho era jogador da equipa adversária, vi o que aconteceu. quando dizem "somos o alvo a abater", se calhar nem quiseram saber que a árbitra fazia o 1º jogo da sua carreira. deve ter aprendido no curso que o escalão de Escolas do "centro de aproveitamento de tempos livres cunha" era a equipa que todos os árbitros devem prejudicar.

concerteza que se lembram tão bem quanto eu, assim sendo...
e atenção que isto nem é tanto para os treinadores, mas creio que um pouco de água na fervura era positivo, até para um harmonioso crescimento das crianças, espero que aceitem o conselho, se acham que correu tudo bem então pronto, façam de conta que nada foi dito.

Anónimo disse...

esse foi um dos aspectos negativos sem dúvida...como disse também nós (catel) estamos a dar os primeiros passos na formação e a tentar corrigir os erros à medida que vão aparecendo...todos temos muito a aprender, treinadores, directores, jogadores e pais...cada um desempenha o seu papel e cada um com a sua importância...obrigado pelo conselho...

Anónimo disse...

O que aconteceu no referido jogo é de facto lamentável. As críticas construtivas são todas bem-vindas e devem ser motivo de reflexão.
Há só uma coisa que não consigo entender muito bem e a culpa provavelmente não é de nenhum dos clubes: como pode a associação nomear uma senhora pouco experiente, ou mesmo totalmente inexperiente, para um jogo que , apesar de escolas, opunha o 1º e o 3º classificados? Como pode nomear uma senhora árbitra que tem um irmão a jogar numa das equipas? E não estou sequer a pôr em causa a honestidade da senhora, longe de mim. Acho que a tem.
Será que a Associação não sabia? Se não. Perdão. Mas é de lamentar.
O que eu acho é que para bem de todos os intevenientes neste fenómeno desportivo a Associação de Futebol de Braga deve estar mais atenta. Afinal só existe porque nós também existimos.
Sobretudo deve proteger aqueles que têm uma missão mais dura nisto tudo - os árbitros.