O Catel alcançou a 3ª vitória consecutiva e praticamente garantiu o objectivo traçado para esta época, a manutenção. Depois de na semana passada termos batido o Fragoso por 2-1 (pedimos desculpa por não apresentar a crónica de nenhum jogo do fim de semana passado), e com isso ter-mos regressado ás vitórias em casa, o Catel visitou e bateu, este domingo, a equipa do Palmeiras dando assim continuidade aos bons resultados.
Tratou-se de um jogo muito emotivo, entre 2 equipas que ocupam a parte de cima da tabela e, como tal jogaram ambas para ganhar. Depois de uma pressão inicial da equipa da casa, o Catel naturalmente assumiu o domínio do jogo, fruto de uma boa posse de bola e atitude dos nossos jogadores. Mano inaugurou o marcador a meio da primeira parte e, quase no intervalo Tiago Rocha conclui uma grande jogada colectiva aumentando assim a vantagem para 2-0. Na 2ª parte, e como era de prever, o Palmeiras entrou com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos, no entanto foi o Catel a ter oportunidades para chegar ao 3-0. Nota negativa para a forma como a equipa da casa tentou mudar as coisas a seu favor, pressionando de tal forma a equipa de arbitragem que o mau estar acabou por se alastrar para as bancadas. Estes incidentes levaram a uma certa desconcentração da nossa equipa e o Palmeiras chegou ao golo já em tempos de descontos.
Para terminar, fica um pequeno agradecimento ao treinador do Palmeiras, cujas palavras referidas sobre a nossa equipa aos jornais, depois do jogo da 1ª volta, deram-nos grande motivação para voltar a batê-los.
Obrigado também a todos os adeptos do Catel presentes!
11 inicial: Álvaro, Augusto, Mano(c), Pedro Rocha, David, Tiago Rocha, Fernando, Maki, Alex, Marco Lima e Filipe.
Suplentes: Rogério, Ferreira, Miguel Galo, Yei, Manel, Pereira e Zé
Treinador: Sérgio Lino
De referir, que uma equipa não vive sem ambição, e depois da manutenção alcançada temos novos objectivos! o 3º lugar! Força CATEL!
falamos-futebol
Há 11 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário