terça-feira, 7 de julho de 2009

Sobre a equipa sénior

Em virtude de notícias divulgadas por vários meios, somos a esclarecer que sobre a extinção da equipa sénior do Catel, o que se comunica (e corresponde à realidade) é o seguinte:
"O Catel não terá futebol sénior na próxima temporada desportiva.
Infelizmente não foi possível (com grande mágoa nossa) reunir as condições e congregar as vontades para que tal desiderato fosse possível.
Queremos, no entanto, salientar que tal decisão não se deve a uma situação de insolvência mas, face à conjuntura verificada, não foi possível, de todo, dar seguimento a este projecto. Poríamos em risco a sustentabilidade e a estabilidade futuras da associação.
Porque devemos ter os pés bem assentes na terra e sabermos o chão que pisamos, este foi o desfecho que, infelizmente, fomos obrigados a ter".

12 comentários:

Anónimo disse...

Podem dizer-me quais são os jogadores séniores e 2 juniores do CATEL que vão jogar no Tadim?

Obrigado...

Anónimo disse...

Como é evidente ainda não se sabe. Os clubes ainda não divuldaram os plantéis. Apenas o Miguel Galo foi anunciado como reforço do Ninense.

Anónimo disse...

anonimo 1 qual é o interesse em saber quem serao os jogadores a ir para o Tadim?

Anónimo disse...

O meu interesse em saber quem vai para o Tadim é mesmo isso, interesse, pois gosto muito dos jogadores do CATEL e gostava de saber se os vou poder ver jogar na próxima época.

Anónimo disse...

Numa empresa, numa associação, num clube, numa determinado organismo, para que se possa gerir tem de existir estabilidade, por vezes para se tentar atingir o melhor para o nossa estrutura temos de tomar decisões que não vão agradar determinada pessoa/s ou organismo, mas não se pode andar ano após ano na incerteza e na boa vontade; isto porque estou assumir responsabilidades e faço a previsão das receitas e dos custos para ano económico e a determinada altura, as regras são alteradas por vontade do “Espírito Santo”, não pode ser suportável. Isto porquê? porque foram tomadas decisões necessárias para a resolução de alguns problemas, para que o CATEL fosse capaz de viabilizar os seus projectos a curto prazo, mas não foram bem acolhidas por quem tinha e devia aceitar as mesmas pois vivemos num país livre e democrático.
O CATEL não vai deixar parte ou todas as actividades por dívidas a terceiros como anda alguém quer passar a imagem.
Domingos

CUrioso disse...

Sei que o Alvaro foi com o Sergio Lino , o Manso e o Lima foram pró Apulia. O Sandro foi para o Viatodos. O Miguel foi para o Ninense. Sei de outros, mas esses pediram "sigilo"...

Anónimo disse...

mas tambem disseram que iam dois juniores? ken sao?

Anónimo disse...

o pereira é um deles o outro nao sei

Anónimo disse...

mas sempre vai outro alem do pereira? é k o meu clube ta interessado em aguns juniores do catel.

Anónimo disse...

Que clube? So vai o pereira!

Anónimo disse...

e o sky vai para onde?
como é k possivel ele nao ter convites... ele s fosse mais alto era guarda redes para jogar numa nacional.

Cantoneiro disse...

o sky escreve sobre ele..onde isto chegou..aiaiai..calma sky fct espera te..