domingo, 28 de junho de 2009

Catel organiza ida ao cinema

O Catel está a organizar uma ida ao cinema, amanhã, dia 29/06/2009 (2ª feira), com saída do campo de futebol, no autocarro, às 14.30 h.O filme a assistir é "O GATO DAS BOTAS".

O preço do bilhete será metade do normal, ou seja, 2.50 €.

Quem quiser assistir poderá contactar o Catel. Ou a Guilhermina Vieira. (Telm. 919667272).

Já há vários inscritos.





Apareça e traga o(s) seu(s) filho(s).

De certeza que passarão uma tarde divertida.

Se não puder ir, deixe ir os miúdos. Eles gostarão. Não tenha dúvida.

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta iniciativa é muito boa, assim como todas as outras, pena é ser muito em cima o meu filho já tinha ido para o ATL, fica para a proxima.
Domingos

Anonimo mas pouco disse...

Por falar em botas, ouvi dizer que o Sergio Lino deu "á sola" pró Tadim... É verdade ?

Anónimo disse...

se o Mister Sergio Lino foi para o Tadim, não deu "à sola" mas sim porque sentiu que na freguesia de Cunha falta o apoio para a cultura e o desporto e quando uma freguesia não quer ter vida tem de se respeitar... julgo que será a muito custou que o mister e muitos dos seus disciplinos saírão do Catel- Cunha pelas pessoas que se envolveram na associação, direcção, pais dos atletas e amigos... mas tinha de haver mais e esse mais faltou.... e alguns ficarão a rir mas como diz o proverbio ri melhor quem ri por último.
Ouvi dizer que se o futebol acabasse, a Direcção não estaria disposta a continuar e acho muito bem, por muito que custe não haver mais festivais, festas de natal, actividades culturais e recreativas, sendo assim as entidades locais que promovam a cultura e o recreativos.... e já agora poderiam também passar o rancho para o Centro de Dia....

Anónimo disse...

FIMMMMMMMMMMMMM

ex-jogador disse...

isto é impensável. depois de tudo que o catel deu a cunha (cunha ficou conhecido graças ao catel!) nenhuma alma viva de cunha se levantou para apoiar o catel. A direcção deu tudo que pode para salvar a instituição mas sem apoios nada feito. Tenho pena de sair mas tenho orgulho nos anos que passei em cunha ou melhor no catel! grande abraço aos amigos que fiz ai...

Anónimo disse...

faço minhas as palavras do comentario anterior...
mais um ex jogador!

Anónimo disse...

comentem...mostrem o k sentem...

Anónimo disse...

ALELUIA!!!