terça-feira, 8 de julho de 2008

TORNEIO 24 HORAS do Catel-Cunha foi um sucesso

Nos passados dias 5 e 6 de Julho, o Catel-Cunha organizou o Torneio 24 horas no polidesportivo de Cunha, junto à sede da Junta de Freguesia.
Este torneio teve a participação de 16 equipas. A qualidade da competição elevou-se a um nível bastante positivo quer em termos de equipas participantes, quer na organização do evento, quer no geral do comportamento de todos os intervenientes nesta iniciativa.
Devemos deixar aqui uma palavra de agradecimento às pessoas que mais activamente colaboraram na planificação e consecução do torneio. Em primeiro os organizadores:
- O Carlos Gustavo, mais conhecido por Maki, que preparou antes, colaborou durante e ainda jogou e ganhou;
- O Tiago André, Sky, também preparou e colaborou, nomeadamente apitando a grande maioria dos jogos, com grande competência;
- O Domingos Sousa, o Ricardo Sousa e o Dinis Sousa, três Sousas que mantiveram os níveis do torneio em bom plano, não deixando que faltasse nada em qualquer sector do torneio durante 24 horas, desde as bolas até ao gás;
- O Miguel Galo e o Manso que deram "aquela ajuda" e também participaram numa equipa, neste caso com menos sucesso, diga-se de passagem;
- Muito importantes foram o Manuel António Silva, o Manuel Azevedo, a Dores Mano, a Neves Azevedo, a Paula Cristina, a Goreti que organizaram e mantiveram o bar a funcionar durante todo o torneio, com petiscos que agradaram a toda gente e com a boa disposição que lhes é característica e que a todos cativa, mesmo não indo à cama durante 24 horas.
- O Manel Pereira, que esteve na organização e apitou com sucesso muitos jogos do torneio;
- O Oliveira e o Cerqueira que também ajudaram, apitando alguns jogos;
- A Guilhermina pelo sorteio da bola.
Um agradecimento especial também para o público que durante as 24 horas foi assistindo aos jogos com uma postura correctíssima, com muito civismo.
Em jeito de ficha técnica do torneio 24 horas, ficam os principais registos:
A final foi disputada pelas equipas TALHO SILVA - D.C. AUTO, com as seguintes constituições:
TALHO SILVA - Fábio Barbosa; Sérgio Barbosa; Nuno Martins; Maki; Flávio Maia; Rogério Franklim; Tiago Martins; Avelino; Pita; Carlos Alberto.
Treinador - Fábio Barbosa
D.C. AUTO - José António; Paulo Filipe; Márcio Pinheiro; Luís Silva; Fernando Ribeiro; Nuno Vilaça; Pedro Miguel; Gualter; Bruno Manuel; André Filipe.
Delegado e treinador - Marco Pinheiro.
Árbitros - Tiago André e Manuel Pereira.
Resultado Final - 3-2.
VENCEDOR - TALHO SILVA
REGISTO DOS VENCEDORES:
Equipa Far-Play - Amigos e Futebolistas de Ruílhe
Defesa menos batida - Matrice
Melhor marcador - Nuno Silva - D.C. AUTO - 15 golos
Melhor jogador do Torneio - Rui Silva - AJR
CLASSIFICAÇÃO GERAL
1º - TALHO SILVA
2º - D.C. AUTO
3º - AUTO MECÂNICA DE ARENTIM
4º - CAFÉ CANDEIA
5º - CONSTRUÇÕES DOMINGOS PEREIRA FARIA
6º - GALÁCTICOS
7º - MATRICE
8º - A.J.R.
9º - 20 COMER
10º - MÓVEIS A.B.F.
11º - BARBAROSSA
12º - C.R.M.
13º - T.N.T.
14º - AMIGOS E FUTEBOLISTAS DE RUÍLHE
15º - GAMES AND FUN
16º - PINTURAS FONSECA
Obrigado a todos ( em sentido lato).
Bem haja.
Até à próxima se Deus quiser.
CATEL sempre...

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei ajudar a organizar o torneio 24 horas onde pela qual foi um sucesso, quer em relaçâo aos petiscos, organização e ao torneio em si.Quero agradecer ao PROFESSOR MANUEL JOSÉ que foi a pessoa responsável pelo torneio e sem ELE não seria possivel a sua realização.É claro que não posso deixar de realçar que a minha equipa "TALHO SILVA " foi a VENCEDORA.Agradeço a todos que colaboraram e participaram no torneio


DORES MANO