Começou melhor a equipa adversária que, logo no 1º minuto, apontou o 1º golo. Hugo Mano, porém, aos 8 minutos restabeleceu a igualdade.
A nossa equipa, algo nervosa e desconcentrada, não conseguiu impor o seu futebol, realizando um jogo abaixo daquilo de que é capaz.
Em resultado disto, o Fintas adiantou-se no marcador e aumentou aos 46 minutos para 3-1.

Aos 52 minutos, Carlos Serino ainda reduziu para 3-2, mas não mais fomos capazes de chegar ao empate. Não foi um bom jogo o realizado pelo Catel, destacando-se, no entanto, a exibição de Hugo Gonçalves.

Catel-Cunha - Ricardo Vaz; Diogo Brito; Diogo Maia; Hugo Gonçalves; Hugo Mano; Carlos Serino; Ruben; Jorge; Pedro Filipe; Bruno Vilaça.
Golos - Hugo Mano; Carlos Serino.
Equipa Técnica - Álvaro e Sky.
4 comentários:
Esta equipa precisa de estabilidade. Esta estabilidade foi roubada quando os pais dos meninos se armaram em treinadores. Assim os vosssos filhos não vão a lado nenhum. abraço a todos
Alvaro a estabelidade está na sabedoria.E a sabedoria está na estabelidade.
Esta equipa anda perdida porque nao tem um treinador para lhes dar moral.Por isso nao sao os pais os culpados.
OLA A TODOS, quero só fazer ver uma coisa: O treinador que os INTANTIS tem é o que se prontificou com este encargo e, julgo não ser facil estar a estudar, treinar para os seus proprios jogos e treinar os jovens. Fazendo contas ao tempo que o Alvaro perde só com o futebol não sera facil gerir o seu tempo para os estudos, por isso, sera que haveria outro que se prontificasse para tal? Sera que se assim não fosse os nossos miudos estariam a jogar no CATEL? Por isso dêem-se por satisfeitos. UM ABRAÇO
Enviar um comentário