Num jogo de sentido quase único, os Escolas do Catel praticaram um bom futebol, sobretudo no decorrer da primeira parte. Logo aos 2 minutos, Pedro Fernandes abriu o activo. Depois foi o acumular do resultado ao longo do encontro.
Ao intervalo, vencíamos por 8-0.


O destaque vai para toda a equipa pelo bom futebol que produziu e pelo significativo resultado alcançado. No entanto, destacaram-se o Luís Teles e o Pedro Fernandes que obtiveram 8 e 5 golos, respectivamente.
Com esta vitória, a equipa de escolas do Catel mantém o 2º lugar da classificação a três pontos do F. Pires e à frente do Braga e Gil Vicente.

Uma palavra de conforto para os jovens dos Ceramistas que, apesar do resultado, tentaram sempre contrariar o nosso melhor futebol.
Catel-Cunha - Pedro Sousa; Alexandre; Bruno Ferreira; Gonçalo; Luís Teles; Pedro Fernandes; Hugo Teles; Tiago Joaquim; André; Filipe; Hérder Faria; Bertoluci.
Golos - Pedro Fernandes (5); Luís Teles (8); Bruno Ferreira (2); Hélder Faria (2).
Equipa técnica - Sérgio Lino; Rui Rocha.
1 comentário:
Boa malta, são o melhor exemplo que o catel tem, são humildes, trabalhadores e apesar das dificuldades nunca dão nenhum jogo por perdido. Parabéns por mais uma vitoria. Força grande capitão (Luís Teles) e companhia. Em relação ao capitão este é um exemplo para todos os outros, é humilde, realiza todas as tarefas necessárias (arruma os coletes e bolas, é o primeiro a estar no treino e é a par disto um grande jogador)continua assim miúdo.
Enviar um comentário