Apesar do terreno pesado, devido ao forte nevão que se fez sentir no dia anterior, a nossa equipa de juniores impôs-se de modo claro à sua congénere do Apúlia.
Com um futebol mais rápido, sobretudo nas transições defesa-ataque, o Catel-Cunha criou inúmeras dificuldades à equipa forasteira, obtendo um resultado desnivelado que poderia, no entanto, ser ainda mais, não fossem as três bolas enviadas aos ferros da baliza do Apúlia e os inúmeros falhanços dos nossos jogadores
na hora de finalizar.

Apesar de o nosso treinador ter alterado ligeiramente a equipa habitual, o nosso onze não se ressentiu e fez um jogo bastante interessante que permite encarar com optimismo as partidas que se seguem.

Com este resultado, a nossa equipa mantém-se na luta pelos primeiros lugares da tabela classificativa, estando a três pontos do líder da série.

Com atitude e disponibilidade é possível alcançarmos mais ainda. Força rapazes. Valor vocês têm.
Catel-Cunha - Hernâni; Martinho; Daniel (cap.); Ricardo Oliveira; Gabriel; João Carvalho; Pedro Afonso; Ivo; Hélder Cristiano; Óscar; Hugo Cortês.

Suplentes - Rogério; Pereira; Camone; Vieira; Tiago Pinto; Pedro Sousa; Tiago Silva.
Substituições - Pedro Afonso por Pereira aos 56 m; Ricardo Oliveira por Camone aos 72 m; Hugo Cortês por Tiago Pinto aos 75 m.
Golos - João Carvalho; Hélder Cristiano; Pereira; Tiago Pinto.
Disciplina - nada a assinalar.
Equipa técnica - Domingos Vieira e Paulo Oliveira.
1 comentário:
Força malta vamos la...
Enviar um comentário