Num jogo em que a superioridade do Catel foi notória, Maki inaugurou o marcador aos 18 minutos num bonito toque de calcanhar dentro da área. Aos 43 minutos, o Arentim empatou, fruto de um chapéu bem conseguido, sem hipótese para o guarda-redes Sky.
Bastou o Catel acelerar um pouquito para, ainda na 1ª parte, colocar-se de novo em vantagem em conclusão de uma jogada bem gisada pelos seus jogadores e finalizada pelos "suspeitos" do costume: Manso cruza na direita e Tiago Rocha numa cabeçada irrepreensível faz o 2-1.
O jogo não foi bem jogado de parte a parte, apesar da superioridade incontestada do Catel. Na segunda parte, depois do Manso falhar uma grande penalidade, Tiago Leonel, também de penalty, estabeleceu o resultado final.Bastou o Catel acelerar um pouquito para, ainda na 1ª parte, colocar-se de novo em vantagem em conclusão de uma jogada bem gisada pelos seus jogadores e finalizada pelos "suspeitos" do costume: Manso cruza na direita e Tiago Rocha numa cabeçada irrepreensível faz o 2-1.
Com este resultado, o Catel obteve 45 pontos e confirma o excelente campeonato que tem vindo a realizar.
Ficha do jogo:
Onze inicial - Sky; Tiago Leonel; Mano (cap.); Pedro Rocha; Miguel Galo; Tiago Rocha; Ferreira; Manso; Maki; Filipe; Manel.
Suplentes - Álvaro; David; Gusto; Zé; Marco Teles; Cristiano; Marco Lima.
Substituições - Ferreira por David, 45 m; Manel por Marco Lima, 55 m; Filipe por Cristiano, 78 m.
Marcadores - Maki; Tiago Rocha; Tiago Leonel.
Disciplina - Amarelo: Manso (56 m); Tiago Leonel (90 m).
Treinador - Sérgio Lino.
1 comentário:
Como diria o presidente: "P'rá história fica o resultado".
Enviar um comentário