segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Conhece-nos? Eis o CATEL

O CATEL é uma associação com fins não lucrativos que tem por objectivo promover e divulgar a cultura e o desporto na região em que se insere. Ao longo de 25 anos, comemorados este ano, divulgou as tradições mais enraizadas nesta região através do seu RANCHO FOLCLÓRICO, composto por 50 elementos, por diversos pontos do país.


Promove o desporto, tendo nesta época 4 equipas inscritas na Associação de Futebol de Braga.

A EQUIPA SÉNIOR, à semelhança do ano anterior, vai competir na I divisão.

As camadas jovens terão três equipas em competição na A. F. de Braga.

As equipas de JUNIORES, INFANTIS, ESCOLAS e MINIS têm cerca de 100 miúdos em treinos e competição.
Os miúdos e jovens que praticam desporto no Catel são também oriundos das freguesias limítrofes, nomeadamente Arentim, Ruílhe, Cambeses, Tadim, Bastuço S. João e Stº Estevão e Sequeade.













No ano passado saíram dois jogadores das escolas do Catel para o Braga e para o Vitória de Guimarães. Este ano mais um jogador das nossas escolas assinou contrato com o F. C. do Porto.
Além destas actividades permanentes, a associação desenvolve OUTRAS INICIATIVAS ao longo do ano para toda a população desta área supra referida, concretamente: Festa de Natal para as crianças, Festivais da Canção, apresentação de peças teatrais pelo grupo cénico e actividades tendentes a congregar as pessoas da região, como seja o exemplo dos "Jogos sem Fronteiras" e outros.







Queremos este ano manter todas estas actividades e alargá-las, na medida do possível, a mais crianças, a mais jovens, a mais adultos, a mais idosos. A mais freguesias, a mais pessoas também.



Em função deste projecto desenvolvido pela associação, gostaríamos de poder contar com o seu apoio e ajuda para fazer face a toda esta actividade.

Poderemos publicitar a sua empresa, a sua loja, o seu mercado, a sua actividade, até o seu nome em placard's publicitários, no nosso autocarro, em spots sonoros, em equipamentos desportivos, em variadíssimos locais onde realizámos os nossos eventos.

Aposto que conhecendo a actividade do CATEL, se lhe pedisse apoio/ajuda (não) era capaz de ajudar...

Era?...

Sem comentários: